Vida Positiva participa no Desafio da Pimenta

Quer ganhar um iPad Mini?
31 de agosto de 2014
Coluna ‘Com Estilo’ do Jornal de Brasília
1 de setembro de 2014
Organização não Governamental Vida Positiva, que há sete anos assiste pessoas que vivem e convivem com HIV/Aids no Distrito Federal, foi escolhida pelo restaurante El Paso Texas como instituição beneficiada no Desafio da Pimenta. Funciona assim: um chef desafia outro chef a comer uma pimenta inteira, com semente e sem trapacear. O público tem uma semana para dar likes no vídeo do desafio ecada curtida na fanpage vale R$ 1,00 para a ONG. O chef do restaurante, David Lechtig, já aceitou o desafio! Para valer a contribuição, você deve clicar no link abaixo e curtir o vídeo na página. Curta, compartilhe e ajude! Sua colaboração ajudará muitas pessoas. A luta contra o preconceito é diária, e o seu gesto pode ser decisivo para mais um sorriso, mais uma vitória.

Sobre a Vida Positiva
O Instituto Vida Positiva nasceu em Brasília em meados 2006. A ONG funciona com o intuito de ajudar pessoas que vivem e convivem com o HIV/Aids a superar o preconceito e a discriminação. A luta contra o preconceito é diária, e o seu gesto pode ser decisivo para mais um sorriso, mais uma vitória. Ajude-nos a divulgar essa causa.



Doações a Vida PositivaCaixa Econômica FederalAgência: 1041Conta: 385-0Operação: 003CNPJ: 085686010001-07


Conheça mais sobre a ONG em nosso blog http://www.vibracoespositivashiv.blogspot.com.br – e na nossa página do Facebook –http://www.facebook.com/vidapositivahiv.